[Blog] Conheçam o fantástico mundo da Comunicação

1410259_network_combs_5Há um tempo venho pensando o quanto seria sem graça e um desperdício de oportunidade deixar meu portfólio apenas com posts sobre os trabalhos que eu já fiz.

Mas portfólios não são justamente para isso?

Sim, até são… Mas, pense bem: esse portfólio está na internet, plataforma marcada pelo imediatismo e pela interatividade. Quem teria interesse em compartilhar um link que só tem posts antigos e “burocráticos”? Foi aí que tive a ideia de usar esse espaço para escrever, também, sobre minha área de atuação – a Comunicação (especialmente a digital).

Percebi que essa seria uma forma de mostrar, de um outro jeito, minhas qualidades profissionais e minha visão sobre a profissão que escolhi. Além disso, será uma ótima oportunidade de trocar ideia com outros profissionais e interessados no tema. Essa será minha forma de agregar valor ao meu trabalho e avaliar o que anda acontecendo no “fantástico mundo da Comunicação”.

Mas, para isso, conto com a ajuda de vocês: mandem sugestões de temas que vocês gostariam de ver abordados aqui, links interessantes, vídeos engraçados, enfim, o que vocês julgarem relevante! (Por favor, só não mandem correntes ou vírus pro meu e-mail, hein! Sejam legais!). E não deixem de comentar nos posts!

Ah, claro, meu contato: vidalcomunicacao@gmail.com é o meu e-mail.

Mas, na página de contato, vocês encontrarão outras formas de falar comigo. ;)

Até o próximo post, então!

PS: Se você entrou aqui obrigado e não faz a mínima ideia de quem eu sou, acesse esta página e mate sua curiosidade.

Compartilhe sua opinião

